sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Homem morre em acidente horas antes de saber que se curou de câncer

Um britânico diagnosticado com câncer no fígado morreu em um acidente de carro horas antes de conseguir chegar em casa e ler uma carta de seus médicos informando-o que estava curado. Jonno Miller, de 68 anos, foi considerado por especialistas um “milagre” após desafiar a doença, que chegou a ser considerada terminal, por 4 anos. Porém, antes de descobrir que seu tratamento havia funcionado e estava liberado, ele teve carro foi atingido por um caminhão. As informações são do jornal Daily Mail.
O acidente aconteceu na última sexta-feira, quando Miller e sua esposa, Angie, de 48 anos, estavam a caminho de casa. O aposentado morreu na hora, mas sua mulher sobreviveu com pequenos ferimentos. Nada aconteceu com o motorista do caminhão.
Horas depois do susto, Angie chegou na casa da família, onde encontrou uma carta endereçada ao marido, na qual os médicos deles avisam-no que estava curado do câncer.
“Jonno foi considerado um milagre. Eles (os médicos) deram a ele e a mim quatro anos de amor e felicidade. Serei eternamente grata”, afirmou Angie.
Miller deixa três filhos.