Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Famosos defendem nordestinos e opinam sobre resultado das eleições

As eleições 2014 foi, sem dúvida, uma das mais acirradas da história e dividiu opiniões entre os brasileiros. As discussões nas redes sociais foram os pontos altos nos últimos dias e os famosos, claro, não ficaram de fora. Além de tecerem comentários sobre o resultado, os artistas também usaram a Web para defender os nordestinos, que foram alvos de preconceito.
No Twitter, a tag #SouDoNordesteMesmoEComOrgulho lidera ostrending topics desde a noite do último domingo (26).
Lobão: "Matemáticamente Dilma está reeleita, uma grande tragédia para o Brasil". (O músico chegou a dizer que iria embora do país, caso Dilma fosse eleita, porém, desistiu).
Renata Sorrah: "Todos argumentos, propostas, debates valeram a pena, graças a Deus. #DilmaNovamente. Cadê aquela ironia de Aécio? Aquela zombaria e cinismo agora? Se Aécio tivesse vencido era melhor devolver o Brasil pros índios e pedir desculpas."
Thammy Miranda"Que país é esse? É a p.... do Brasil! Muitos vão julgar, mas a real? F...! Triste por mais quatro anos, não na mesma m.... Vai ficar muito pior!"
Nicole Bahls "Parabéns, Dilma. Que Deus a acompanhe e lhe dê força e saúde pra continuar ajudando o povo brasileiro. Avoz do povo é a voz de Deus."
Alcione"Dilma, apesar de todo sofrimento que passou, você venceu! Se Deus é por ti, nada será contra ti. Quem anda com Deus não tem medo de assombração. Parabéns, Presidenta!"
Giovanna Ewbank: "Só me resta desejar boa sorte ao Brasil..."
Sheila Mello: "Mais pão e circo por quatro anos! A campanha do medo deu certo! Vamos assistir ao PT saqueando a nação."
Luciana Gimenez: "Oremos para um Brasil com segurança, educação, saúde, economia estável, liberdade de expressão!"
Helio de la Peña: "Não adianta chorar. Democracia é isso. Tá na hora da oposição aprender a fazer oposição."
Luana Piovani"Desculpa, não gostar do PSDB tudo bem, mas votar na Dilma é não gostar do Brasil e não ter respeito por si próprio! Queremos educação, saúde, mensaleiros na cadeia, impeachment da Dilma!"
Dado Dolabella"Meu país está partido ao meio. Assim como nossa economia, nossa democracia e nosso futuro. É impeachment!"