Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ACOPIARA: PREFEITURA HOMENAGEIA EM FESTA GRUPO DOS “CARINHOSOS”

A  Prefeitura de Acopiara realizou uma festa dançante na noite deste domingo (28) para comemorar o aniversário de 93 anos de emancipação político-administrativa do município e trouxe para animar o cantor Vicente Nery e a banda Cheiro de Menina.

Na campanha passada de 2012 os eleitores que apoiavam o grupo “Almeida” nas eleições municipais cantavam uma música intitulada “Só Deus cala a minha voz” de Vicente Nery e acabou virando um hino para os “Carinhosos”.

O atual Prefeito resolveu  contratar o cantor Vicente Nery para animar a festa e cantar várias vezes essa música, talvez para homenagear a nação que mais cresce em Acopiara que é a dos “PFL’s Carinhosos”.

O grupo “Almeida” agradece a lembrança do Prefeito!!!
Cá pra nós... Essa turma do marketing da prefeitura só vive dando tiro nos pés!!!

“E nós não mexe com ninguém!!!!”

Vejam letra da música:  

Só Deus Cala Minha Voz
Vicente Nery & Cheiro de Menina

Não se incomode com a minha vida
Pra não esquecer da sua
De tanto você falar de roer de cutucar
Já tá no mundo da lua
É que talento não se compra
E pra quem tem é coisa rara
Pode até me copiar que eu não vou me incomodar
Respeita a cara
Minha pegada é segura
E eu sou parada dura
Osso duro de roer
Eu sou água de enxurrada chuva forte e trovoada
E outro igual tá pra nascer
E nós não mexe com ninguém
Nem mete a mão em cumbuca
Quem mandou você brincar de se arriscar
De cutucar à fera com a vara curta

Eu estava bem quietinho
Pra que tu veio mexer comigo
Agora agüenta aí
Você vai ter que me engolir
Só Deus cala a minha voz