Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Acidente com vitima fatal na CE-177, a 3 km de Catarina.

O odontólogo Dr. Fabiano Sacillioti, 30 anos de idade, natural de Volta Redonda, Rio de Janeiro, lotado no Centro de Especialidades Odontológica (CE0), em Catarina, foi mais uma vitima de acidente de trânsito na rodovia CE-177 entre Catarina e Cachoeira de Fora, Arneiroz.


Por volta das 07h30 da manhã deste sábado, dia 30 de agosto, o veiculo Crossfox, conduzido pelo odontólogo Dr. Fabiano Sacillioti, capotou por varias vezes no trecho da CE 177, na localidade de Bandeira, a 3 km da sede do município de Catarina, e só parou após se chocar com uma barreira as margens da rodovia. 

Segundo o Senhor Zé Valdir, que chegou ao local no momento do acidente, o corpo de Fabiano Sacillioti, estava estendido a cerca de 6 metros do carro. Ele disse a nossa reportagem que a vitima estava bastante ensanguentada, com um corte profundo na cabeça e tentava respirar pela boca. Zé Valdir disse ainda que dois caminhoneiros pararam no local e em seguida a vitima foi socorrida para o Hospital Municipal de Catarina, onde recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica Dr. Wallasy Lopes e Dr. Jefferson que tentaram reanimar o odontólogo, mas infelizmente o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.