Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Três pessoas são executadas dentro de casa no município de Russas

Três pessoas foram executadas na tarde deste domingo (20) no município de Russas, a 165 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, quatro pessoas estavam dentro de uma casa na localidade Vila Scipião, quando um homem entrou, disparou vários tiros e, em seguida, fugiu. As três  vítimas, todos homens, estavam sentadas em uma mesa e não tiveram reação. Apenas uma das pessoas que estavam na casa conseguiu se esconder em um dos cômodos e saiu sem ferimentos. No local do crime, foram encontradas 41 cápsulas de balas de pistolas calibre 0.40 e 380.
 
Segundo a Polícia Civil, o crime pode ter sido motivado por tráfico de drogas. Na casa, também foi encontrada uma quantidade de pó branco, que foi apreendida e levada para análise. Das três vítimas, uma era adolescente e dois adultos. Um deles tinha antecedentes criminais. As famílias dos mortos negam envolvimento deles com drogas.

A polícia realizou buscas pelo suspeito, mas até a noite deste domingo (20), ninguém foi preso. O sobrevivente já prestou depoimento à polícia e afirmou não conhecer o autor dos disparos nem saber a motivação do crime.  Apesar dele ter visto apenas um homem, os investigadores também trabalham com a possibilidade da participação de mais de uma pessoa na execução, pelo uso de diferentes armas e pela quantidade de cápsulas encontrados.