Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

Shakira é a primeira figura pública a alcançar 100 milhões de seguidores no Facebook

Shakira é a primeira figura pública a alcançar a marca de 100 milhões de seguidores no Facebook. O marco aconteceu nesta sexta, 18. A colombiana participou do encerramento da Copa do Mundo, no Rio de Janeiro. A publicação mais curtida da cantora até agora é uma foto dela no gramado do Maracanã, poucas horas antes de subir ao palco.
Foram mais de 3,5 milhões de curtidas em quatro dias. "Estou honrada e emocionada por ter alcançado esse marco, pois trata-se de algo puramente relacionado com a minha conexão e proximidade com fãs de todas as partes do mundo", disse ela.
 Ao todo, Shakira tem mais de oito publicações com mais de 2 milhões de curtidas. "As redes sociais, e especialmente o Facebook, têm ajudado a mim e a outros artistas a diminuir a distância entre o palco e os fãs", afirmou. "Com o Facebook, conseguimos criar um canal de comunicação onde tanto artistas quanto fãs podem compartilhar pensamentos, desejos e os principais momentos de suas vidas em fotografias e vídeos, além de criarem um diálogo real e fluido."