sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sexto policial é baleado na Grande Fortaleza em 10 dias

Um homem morreu e um policial militar foi ferido à bala na tarde desta sexta-feira (30) no Bairro Tancredo Neves, em Fortaleza. De acordo com testemunhas, um grupo armado executou um rapaz identificado como Jonatan Ferreira, de 27 anos, e acertou também o policial militar, que estava próximo ao local do crime.
O sargento da Polícia Militar Francisco Sousa foi ferido na costela e levado ao hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), segundo a unidade, o sargento foi baleado gravemente, mas não corre o risco de morrer.
Nesta terça-feira (27) um soldado da Polícia Militar sofreu um atentado no Bairro Serrinha na tarde. O policial, conhecido como soldado Oliveira, lavava o carro em frente a sua casa, quando quatro homens armados em outro veículo anunciaram o assalto. De acordo com o relações públicas da PM, tenente coronel Fernando Albano, o PM trocou tiros com os assaltantes e conseguiu se abrigar dentro da residência, mas o carro dele foi atingido por vários tiros.
Na terça-feira (20), um sargento morreu durante um assalto no Conjunto Ceará. Na quarta-feira (21), outro policial militar foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, no Bairro Jóquei Clube. Na quinta-feira (22), um outro policial foi baleado em um assalto durante a madrugada, no Bairro Parangaba. No sábado (24), o soldado da Polícia Militar, Francisco Ferreira, foi baleado durante uma abordagem de quatro homens no (24), em Caucaia.