Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Panicat Carol Dias assume namoro com Israel Novaes

Nesta segunda-feira (28), a panicat Carol Dias assumiu que está namorando Israel Novaes. Ela publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece beijando o cantor e se declara ao desejar feliz aniversário a ele.

“Hoje é um dia importante, porque hoje nasceu uma pessoa muito abençoada e especial. Uma das pessoas mais especiais que eu carrego do meu lado. Eu desejo que Deus continue abençoando seus passos, iluminando seus dias e sorrisos e que você tenha tudo de mais lindo e colorido na sua vida. Obrigada por fazer parte da minha vida e me fazer muito feliz. PARABÉNSSSSS ! Eu tive sorte de te encontrar... Um 'menino homem' amado e iluminado. Conta sempre comigo, Israel Novaes”, escreveu na legenda.

Segundo o jornal "Extra", o namoro entre a panicat e o sertanejo não surgiu agora - os dois já estão juntos desde março.