Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Manicure é assassinada com 16 tiros em crime passional em Fortaleza

Uma mulher foi morta na manhã desta segunda-feira (28) atingida por 16 tiros, ao descer de um ônibus da linha Planalto Vitória - Jardim Fluminense, no Bairro Planalto Vitória, em Fortaleza. De acordo com testemunhas, a manicure Luciele Santana Nunes, de 22 anos, voltava para casa quando foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta que fez vários disparos contra ela e fugiu em seguida.

Segundo a polícia, a suspeita é de que a manicure tenha sido assassinada por vingança. Luciele de Santana Nunes contou a um vizinho que a mulher dele o estava traindo. A mulher, para se vingar, contratou os homens para matar a manicure, ainda segundo a versão da Polícia Militar. O crime é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os passageiros do ônibus e os moradores do bairro testemunharam o crime. O motorista do ônibus ainda tentou socorrer a manicure, levando-a até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela já chegou morta à unidade de saúde. Até a tarde desta segunda-feira ninguém foi preso.