Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Adolescente suspeito de assalto no Ceará é baleado em troca de tiro

Um adolescente suspeito de assalto de 16 anos foi baleado na perna após um assalto em Abaiara, no interior do Ceará, na tarde de terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar três adolescentes assaltaram um posto de combustível em Abaiara, levando celulares de clientes e R$ 600, e em seguida fugiram para a Zona Rural da cidade.

Os funcionário do posto de combustível ligaram para a polícia, que fez as buscas pelos suspeitos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os adolescentes foram localizados com os celulares roubados e atiraram contra o veículo da polícia após o início da perseguição.

Durante a troca de tiros, o adolescente foi baleado na perna e levado ao Hospital Municipal de Abaiara e em seguida foi transferido para o Hospital de Barbalha, na região Cariri. De acordo com o hospital, o adolescente se recupera bem e deve receber alta nesta quarta-feira (29).

Após a alta hospitalar, o adolescente deve ser levado à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde vai responder por infração análoga ao crime de assalto a mão armada.

Outros dois adolescentes suspeitos de participação tentaram fugir a pé por um matagal na Zona Rural de Missão Velha. Eles foram detidos após perseguição de policiais militares.