Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Policia descobre instrumento usado para violar caixa eletrotônico em Acopiara

A Policia Militar foi acionada por volta das 19h30 de ontem (28) até a agencia da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Marechal Deodoro, centro de Acopiara, lá identificaram uma ligação feita de fios com ledes, acoplados em um dos terminas de autoatendimento.

Policia descobre instrumento usado para violar caixa eletrotônico em Acopiara 

A ação se caracteriza com uma modalidade usada pelos bandidos conhecida como “Pescaria” onde essa instalação feita no caixa eletrônico bloqueia a entrada de depósitos na máquina,  assim quando o cliente realiza o deposito os envelopes ficam retidos e em seguida retirados pelos bandidos.

Durante a manhã de domingo (29) equipes da Policia Militar e da Coordenadoria de Inteligência (COIN), estiveram na agencia colhendo material e dando início as investigações para posteriormente chegar até os autores do crime. 

Policia descobriu instrumento usado para violar caixa eletrotônico em Acopiara 

Segundo a Policia possivelmente algum cliente deverá se manifestar durante a segunda feira, caso tenha sido lesado ao usar o caixa eletrônico violado, pois é na segunda que o Banco processa os depósitos feitos nos terminais de autoatendimento.