segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Colisão mata três pessoas da mesma família em Russas, no Ceará

Russas viveu um dia triste neste Domingo, 29 de dezembro de 2013. Por volta das 10h50min, no início da CE 356, com a Avenida Coronel Antônio Cordeiro, em Russas-CE, ocorreu um trágico acidente de trânsito que tirou a vida de três pessoas de  uma mesma família. 

A colisão envolveu um Ônibus da marca Volvo B 10 M, ano 1990, de cor branca, placa KKE 0783, pertencente a Empresa Bom Jesus Viagens e Turismo, que era conduzido por Antônio Gomes da Silva, residente em Natal-RN, e o veículo Siena Fire Flex, ano 2011, de cor cinza, placa OCR 6231, em nome de Roberta Kelly de Sousa Félix, que era conduzido por Francisco Cesar Santiago Félix, 60 anos, natural de Russas, o qual trazia como passageiros sua esposa Fátima Sandra Lima de Sousa Félix, a qual veio a óbito no local do acidente, seus filhos: Roberta Kelly Sousa Félix, 33 anos e Tiago Sousa Félix, 30 anos, e ainda seu cunhado Francisco Jairo Lima de Sousa, 47 anos, conceituado cabeleireiro na cidade de Russas.

O ônibus trafegava pela referida rodovia no sentido Fortaleza-Natal, quando de acordo com informações de populares colidiu com o veículo Siena que avançou a preferencial. Em consequência do acidente alguns dos ocupantes do veículo Siena ficaram presos nas ferragens, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros da cidade de Limoeiro do Norte, além das viaturas do SAMU para realizarem o socorro das vítimas. 

No hospital foi confirmado o óbito de Jairo Lima e de Cesar Santiago. Para auxiliar no socorro as vítimas, foi acionada uma aeronave do CIOPAER que conduziu Roberta Kelly Sousa Félix, para o IJF em Fortaleza. Policiais Militares, juntamente com o DEMUTRAN auxiliaram no atendimento a ocorrência e adotaram as devidas providências.


Francisco Cesar Santiago Félix e sua esposa  Fátima Sandra Lima de Sousa Félix faleceram no acidente


Francisco Jairo Lima de Sousa foi uma das vítimas fatais



Fonte: TV Russas