Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Domingo violento no Interior termina com 4 homicídios

Quatro homicídios foram registrados no Interior do Ceará no domingo (29). De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os crimes ocorreram em São João do Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Ibaretama e Sobral.

Em São João do Jaguaribe, a 215 km de Fortaleza, Valdênio da Silva Santos, de 34 anos, foi assassinado à bala, ainda na madrugada de sábado para domingo, mais precisamente às 02h40, de acordo com testemunhas. 

Por volta de 8h40 da manhã, William de Lima Freire, de 26 anos, foi morto à faca, em Juazeiro do Norte, a 533 km da Capital. No fim da noite, Francisco Benedito Queiroz Silva, de 32 anos, também foi vítima de um homicídio a faca, no município de Ibaretama, a 130 km de Fortaleza. Nos três casos, não houve prisão de suspeitos.

Já em Sobral, a 240 km da Capital, por volta das 20h, o adolescente Rafael Santos Rodrigues, de 17 anos, foi assassinado à bala, mas nessa ocorrência homens da Polícia Militar conseguiram deter o principal suspeito, Francisco Júlio Sousa Araújo, de 18 anos.