terça-feira, 30 de julho de 2013

Polícia registra 25 acidentes com 4 mortes em 24 horas, no Ceará

A Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) e Federal (PRF-CE) registraram  25 acidentes nas estradas que cortam o estado, entre 7h de segunda-feira (29) e 7h de terça-feira (30). Nas ocorrências, 14 pessoas ficaram feridas e quatro morreram. Dos quatro mortos, três estavam em motociclistas.
O primeiro acidente fatal aconteceu em Iguatu, a 380 quilômetros de Fortaleza, no Km 380 da CE-060, por volta de 12h de segunda-feira. Um motociclista perdeu o controle do veículo e colidiu de frente contra um caminhão. O condutor morreu na hora. O caminhoneiro prestou os primeiros socorros e deu esclarecimentos para a polícia sobre o acidente.
Já no município de Massapê, na localidade de Riacho Fundo, Região Norte do estado, uma mulher de 44 anos morreu após a moto em que estava sair da pista e cair em um barranco. O acidente ocorreu na CE-240 e segundo a polícia, o condutor da moto estava em alta velocidade. O motociclista sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.
Em Barreira, a 72 quilômetros da capital, uma mulher de apenas 20 anos faleceu após colidir contra um poste. Acidente aconteceu por volta das 23 horas de segunda-feira. A PRE-CE informou que a condutora não era habilitada e não estava com capacete no momento da colisão.
A outra vítima fatal registrada pela polícia morreu por atropelamento em Barbalha. A polícia não conseguiu informações sobre o acidente.