Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

RAPIDINHAS DE ACOPIARA

** Moradores do Bairro Maria Ramos próximo à Subestação da Coelce, reclamam que o carro coletor de lixo passa apenas de 15 em 15 dias por lá. Imaginem vocês os populares daquele bairro terem que acumular lixo em casa esse tempo todo!

** Comentários pela cidade dão conta de que o atual grupo político do Prefeito vem se enfraquecendo e se esfacelando a cada dia que se passa. Prova disso é a saída do vereador Cicinho de Otaviano indo para o grupo de oposição, sem contar de que o atual Prefeito não conseguiu o apoio de nenhum dos vereadores de oposição. Outros comentários dão conta de que a falta de aconchego e do não cumprimento das promessas  feitas a muitos eleitores pelo Prefeito fizeram muita gente procurar o ex-prefeito Antônio Almeida atrás de respeito, abrigo e consideração. A prova disso é o grande número de pessoas que o procuram diariamente em sua residência e já selarem compromissos futuros visando as próximas eleições. Tudo isso acontecendo em apenas seis meses  da atual administração .

** A Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Acopiara, Silvana Araújo, informou que o Prefeito Acopiarense prometeu pagar o 13º salário atrasado das Secretarias de Saúde, Ação Social e STTRANS (Superintendência de Trânsito) agora no início de julho. Vamos esperar para ver se não é só mais uma promessa não cumprida e seria muito bom que acontecesse o pagamento para movimentar o falido comércio de Acopiara. Já o pagamento do mês de dezembro ninguém sabe e ninguém viu!!!