Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

ACOPIARA: QUEM NÃO APROVA O QUE?

Em entrevista concedida a uma emissora de rádio de Acopiara, o atual Prefeito do município, fez algumas explanações sobre um possível boicote por parte de vereadores da oposição a projetos que beneficiariam a população.

É bom destacar que na verdade quem anda boicotando seus projetos e outras coisas mais, são os seus próprios vereadores.

Se não vejamos... Quais foram os vereadores que não participaram de Audiência Pública da Câmara de Vereadores na última quinta-feira (27) para tratar sobre a crise econômica em Acopiara que está acabando com o nosso comércio?

Resposta... não compareceu nem o primeiro vereador aliado ao senhor Prefeito lá na Audiência Pública!!! Quem foi??? 

Resposta... A Oposição, que está preocupada sim com o descaso da atual administração, que parece não se importar com a falência do comércio de Acopiara!

Na sessão de sexta-feira (28) iria ser votado o projeto de lei que aumenta o salário dos membros do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente e dá outros direitos sociais aos mesmos. Sabem o que aconteceu???

Os vereadores da situação, aliados do Prefeito resolveram sair da Plenária sem dar a mínima explicação. Sabe quem ficou lá??? 

Resposta... Os vereadores da oposição permaneceram e como os vereadores aliados do Prefeito se retiraram não houve votação!!!

Entenderam amigos internautas quem está de que lado?!?

Oposição mostra que luta pelo povo, já a situação mostra lutar pelos interesses do Senhor Prefeito!

Qual vereador de situação já levantou a voz para defender o pagamento do salário de dezembro atrasado? Qual deles está reclamando a reabertura do Hospital Geral? Qual deles denunciou a péssima qualidade da merenda escolar? Qual deles foi até o Prefeito reclamar das estradas do município? Onde o atual gestor disse que iria fazê-las duas vezes ao ano! Porque nenhum dos vereadores da situação levanta a voz e pede explicações por que o ônibus dos Universitários ainda não foi disponibilizado? Qual vereador aliado do Prefeito já reclamou da falta de médicos nos PSF's, principalmente na zona rural? 

A última indagação para fechar todas as outras... Qual vereador da situação está cobrando do atual Prefeito todas as promessas de campanha política que não foram ainda atendidas?

O Prefeito disse que tem vereadores que o atrapalham e eu imagino a cara do vereador blogueiro que o entrevistou, sabendo ele que só essa semana por duas vezes pisou na bola com o próprio Prefeito. Verdadeiro "puxão de orelhas"!!!