Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

ACOPIARA: MAIS UMA DECEPÇÃO DO GRUPO DE VEREADORES ALIADOS AO PREFEITO

Iria ser votado na sexta-feira (28) em sessão realizada pela Câmara Municipal de Acopiara o Projeto de Lei nº. 011, enviado ao Legislativo pelo poder Executivo este que trata das garantias dos direitos sociais e do aumento de salário dos Conselheiros Tutelares acopiarenses.

Conselheiros Tutelares que foram prestigiar a sessão e esperando que este projeto de lei que os beneficiaria fosse aprovado, saíram tristes e indignados pois não foi votado porque os vereadores da situação em sua grande maioria esvaziaram a plenária sem se quer dar alguma justificativa simplesmente foram embora.

Em um comentário divulgado no facebook, um dos Conselheiros Tutelares desabafou e chegou a dizer que ficou com cara de palhaço e registrou que os únicos vereadores a ficarem na sessão até o final foram os da oposição na pessoa de Will Almeida, Marli, Mundoca, Cicinho de Otaviano, Itamar Feitosa e a Presidente da Casa Lara Teixeira.

O que o mais deixou indignado foi os vereadores da situação terem esvaziado a sessão sendo uma verdadeira falta de consideração para todos os Conselheiros Tutelares.                                                  

Ele acredita que esse projeto de Lei nº 011 poderá voltar à Câmara em Agosto, mas como fez o desabafo tem medo de que depois disso não volte é de jeito nenhum.

Isso, esse desabafo, cujo nome do Conselheiro não vou citar, já justamente por medo de represálias contra o mesmo, mostra o clima de terror que vive o cidadão acopiarense no atual momento.

É um absurdo e não dá pra entender como um projeto de lei do Prefeito não é votado porque justamente os vereadores que o apoiam simplesmente deixam a sessão para não haver a votação???

E depois o Prefeito diz que é a oposição que fica sendo contra a população!!!

Isso é um absurdo... ninguém mais aqui em Acopiara aguenta ser enganado e depois colocam culpa nos outros!!