Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

VEREADOR JURDAN FALA SOBRE A POSTURA DE COLEGAS NA CÂMARA

Vejam as palavras do vereador Jurdan ao Comentar sobre o comportamento de colegas durante as sessões da Câmara:

" A Vereadora Simone na qualidade de líder do prefeito e dizer que realmente hoje ela assumiu o seu verdadeiro posto de líder de prefeito. É uma missão árdua, mais pra que seja assumida, que tenha êxito, precisa que realmente ela se coloque, que se comporte da forma como ela se comportou hoje.

Se isso viesse acontecendo colega vereadora desde o dia que vossa excelência assumiu esse cargo, isso teria evitado aqui nesse plenário discussões banais, insatisfação, insultos e muitas vezes levando até para questão pessoal.

Quanto a administração passada e atual, tô vendo aqui vários colegas, se atendo a esse tipo de coisa. Um de defender o gestor anterior e outro de defender o gestor atual.

Ao meu ver a missão de defender não cabe só ao líder do prefeito não, cabe a mim como vereador, cabe até a oposição quando reconhece algum ato que está realmente atendendo aos anseios e a necessidade da população.

Portanto foi aonde me fez dar aquela beliscadazinha na administração e tenho certeza que não irei deixar de dar no momento oportuno. Eu não vou estar aqui só aplaudindo sim, mais estou também pra criticar na hora necessária.

Quero aqui dizer que em partes eu apoio a oposição. Quando nas colocações do nosso amigo Vicente Junior e também dizer da minha indignação por essas discussões voltadas para a administração passada e atual que chega até ao destrato, que tudo isso poderia ser e deve ser evitado com ações, esplanações do líder do prefeito nessa casa.

Não adianta aqui tá se destratando colega com colega quando não se tem resposta.