Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

IGUATU, VÁRZEA ALEGRE E JUCÁS TEM ACIDENTES COM VÍTIMAS FATAIS


Informo a Vossa Senhoria que no dia 28/04/2013, por volta das 03h30min, a Polícia Militar foi informada a respeito de um acidente no Sítio Quixoá dos Lopes, distante 18 km da cidade de Iguatu-CE. A VTR 2452, composta pelos policiais militares CB PM GONÇALVES, SD PM CLEONILTON e o SD PM COSTA, com o apoio do FTA, na VTR 2442, composta pelos policiais militares, CB PM COELHO, SD PM KELLIS e SD PM SANDRO, compareceram no local do fato, onde foi constatado que a pessoa conhecida como sr. FRANCISCO EUDÊNIO RODRIGUES DA SILVA, 19 anos, solteiro, natural de Russas-CE, residente no Conjunto Novo, Bairro Chapadinha, Iguatu-CE, trafegava em sua MOTO TITAN SPORT, COR PRATA, PLACA HXH5904, onde veio a cair de sua moto e logo em seguida vindo a óbito. No local foram adotados os procedimentos de praxe, bem como foi acionado o Rabecão do IML de Iguatu para os devidos procedimentos. A motocicleta sendo encaminhada para a DRPC.



Informo a Vossa Senhoria que no dia 27/04/2013, por volta das 19h30min, a Polícia Militar através da viatura 10011, composta pelos policiais militares, SGT PM ANANIAS, SD PM DOS ANJOS, SD PM CLEBER e o SD PM MARINHO, tomaram conhecimento de um acidente de trânsito, ocorrido na CE 375, km 16, proximidades do Sítio Jurema, Jucás-CE, que teve como vítima fatal EUCLIDES FILHO DOS SANTOS, casado, natural de Iguatu-CE, o qual trafegava em uma motocicleta Honda Bros, cor preta, placa HYW 7685, quando este colheu a pessoa de VICENTE GARCIA DE SOUZA FILHO, 60 anos, casado, agricultor, natural de Iguatu-CE, que trafegava em uma bicicleta, o qual foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Regional de Iguatu-CE, com escoriações pelo corpo, sendo medicado e liberado. Foram acionados para o local a PRE, onde adotaram os procedimentos de praxe, bem como o Rabecão do IML de
Iguatu para conduzir o corpo para o exame de necrópsia. Tanto a motocicleta como a bicicleta, foram encaminhadas para o destacamento militar de Jucás-CE.


Informo a Vossa Senhoria que hoje (27/04/13), por volta das 18h30min, recebemos a informação através do 190, que havia ocorrido um acidente com vítima fatal na BR-230, aproximadamente no Km 5, imediatamente a VTR-2315 e a VTR-2422, composta pelos policiais militares CB PM SAMPAIO, SD PM SANTANNA, SD PM ERIVAN e SD PM VIDAL, foram até o local supracitado, constatando a veracidade do fato, pois o Sr. CICERO AQUINO DA SILVA, filho de Raimundo Carlos da Silva e Maria Aquino da Silva, natural de Várzea Alegre-CE, residente no Distrito Riacho Verde, 30 anos, amasiado, agricultor, quando conduzia sua moto FAN-125, AZUL, PLACA KKR-2943, DE OLINDA-PE, veio a óbito ao colidir com um veículo modelo FIAT/STRADA, CINZA, PLACA JPY-0873. O condutor do veículo FIAT/STRADA evadiu-se do local tomando rumo ignorado, mas diligências estão sendo realizadas com o intuito de identificar o autor deste acidente. O IML e a PRF foram acionados e se deslocaram até o local acima supra, para realizar os procedimentos legais e tomar as medidas cabíveis.


Quartel em Iguatu-CE, 28 de abril de 2013.
Paulo HERMANN Fernandes Macedo – MAJ PM
MF. 099.461-1-X
Cmt do 10º BPM