Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

AUDITOR DA PREFEITURA DE ACOPIARA TEM ESPOSA COM EMPRESA PRESTANDO SERVIÇO AO MUNICÍPIO

A verdade dos fatos!!!

O que parecia ser uma bomba, nada mais foi do que um 'traque".

Estou me reportando a questão da auditora realizada pela Prefeitura que contratou uma empresa do cidadão Cláudio Germano Diogo de Siqueira Cruz para realizar um estudo sobre como estão as finanças da mesma.

Bem, foi na verdade uma auditoria sem respaldo legal, pois foi realizada por uma empresa particular. Agora amigos internautas pasmem o que foi descoberto. É que no Portal da Transparência consta que uma empresa conhecida como LIAUDI LICITAÇÕES E AUDITORIA ASSESSORIA  E CONSULTORIA LTDA ganhou uma licitação na Prefeitura de Acopiara no valor de R$ 452.799,36. Agora sabem de quem é essa empresa??? Da senhora Adriana Maria Madeiro Diogo Cruz, esposa do Dr.Cláudio Cruz o mesmo que foi contratado para fazer a auditoria para o atual prefeito!!!

Só para lembrar, o município de Acopiara passou oito anos sendo auditado pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) e pela CGU (Controladoria Geral da União) e nada foi constatado. As contas do ex-prefeito Antônio Almeida Neto nos anos de 2005, 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010 estão todas aprovadas, Anos de 2011 e 2012 faltam ser analisadas pelo TCM.

Ontem em sessão da Câmara Municipal de Acopiara, o vereador Will Almeida desmascarou a farsa da auditoria, deixando todos os vereadores de boca aberta, quando souberam da ligação familiar entre uma empresa licitada pela prefeitura e a empresa que fez a auditoria em nosso município.

A LIAUDI LICITAÇÕES E AUDITORIA ASSESSORIA  E CONSULTORIA LTDA está localizada na Rua Itaiçaba, 108, Bairro Meireles, Fortaleza-Ceará, com o telefone (85) 3244-5677 e tem como proprietária a senhora Adriana Maria Madeiro Diogo Cruz, esposa do Dr. Cláudio Cruz.


Vejam o Portal da Transparência e tirem suas conclusões: