Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM ACOPIARA


Ocorrências em ACOPIARA

ACIDENTE DE TRÂNSITO – CAPOTAMENTO
Informo a Vossa Senhoria que hoje, 17.02.13, por volta das 13h00min, a Polícia Militar foi informada via 190 que no sitio Escuro, distante 06 km da sede dessa urbe, um carro pipa tinha capotado. De prontidão a VTR 2482 do POG composta pelos policiais 1º SGT PM BEZERRA, CB PM GABRIEL, SD PM HENRIQUE foram ao local do acidente e encontraram um veiculo GM/D60, de placas CDL 4733, cor azul, ano/mod 1980, o qual era conduzido pelo senhor Gleidison Vieira de Souza, 53 anos, motorista, casado, natural de Acopiara/CE, residente na rua Senhor do Bonfim, 174, vila Moreira, Acopiara/CE, que já tinha sido socorrido por populares ao Hospital Julia Barreto com suspeita de fratura nos braços. A vitima será encaminhada ao Hospital Regional de Iguatu.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA E AMEAÇA
Informo a Vossa Senhoria que hoje, 17/02/13, por volta das 15h30min, a Polícia Militar de Acopiara-CE, tomou conhecimento via 190, que na Rua Antonio de Morais Pinho, Acopiara/CE, havia um individuo armado de faca e ameaçando populares. De imediato a viatura 1267 composta pelos policiais, SD PM FILHO, SD PM LOPES, foram ao local do ocorrido e constataram a veracidade dos fatos. Segundo informações, RAIMUNDO BRUNO DA SILVA, amaziado, nascido aos 01.05.57, natural de Acopiara/CE, filho de Francisco Bruno da Silva e Francisca Antonia da Silva, residente no Multirão 06, Vila Esperança, Acopiara/CE, momentos antes da chagada dos policiais,  tinha ameaçado a pessoa de FRANCISCO RODRIGUES PEREIRA, solteiro, nascido aos 12.05.80, filho de Antonio Pereira de Sousa e Antonia Rodrigues de Lima, residente na rua Antonio de Morais Pinho, 198, vila Esperança, Acopiara/CE. O infrator, juntamente com a faca, foi conduzido a DP local para os procedimentos legais.

 PRISÃO POR AGRESSÃO A MULHER (LEI MARIA DA PENHA).
Informo a Vossa Senhoria que hoje, 17.02.13, por volta das 17h00min, a Polícia Militar através da VTR do Ronda do Quarteirão 1268 composta pelos policias  SD PM ALDEMIR e o SD PM ALDEMIR compareceu a vila Esperança e efetuou a prisão de FRANCISCO FLÁVIO RODRIGUES DE PÁDUA, 28  anos, amasiado, natural de Acopiara-CE, o mesmo estava agredindo fisicamente a pessoa de ANTONIA MARTA FERREIRA LEITÃO VIDAL, 34 anos, domestica, amasiada, natural de Acopiara/CE. Logo após a prisão o infrator foi conduzido a delegacia de Polícia local, onde foi apresentado a autoridade competente.