Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

GRUPO DOS OITO VEREADORES SE REÚNEM E SE CONFRATERNIZAM!

O GRUPO DOS "OITO": Vereadores Mundoca, Cícero Ramos, Marli, Will Almeida, Ronaldo Morais, Itamar Feitosa, Lara Teixeira, Cid Teixeira (Pai de Lara e liderança política) e Vicente Junior
Foi realizada na tarde desta segunda-feira(31) importante reunião envolvendo os oito vereadores da futura oposição. Motivos da reunião: O fechamento do grupo em torno da eleição de Lara Teixeira para a presidência da Câmara Municipal de Acopiara no biênio 2013/2014 e a confraternização de final de ano. Todos os oito vereadores compareceram e firmaram o compromisso de votar em Lara.
 
Lara Teixeira os recepcionou em sua residência, ao lado de seu pai o líder político Cid Teixeira. A chapa será encabeçada por Lara Teixeira para a Presidência, Vicente Junior como Vice-Presidente, Marli e Itamar como secretários. 
 
Até o início da manhã desta terça-feira(01) todos estarão concentrados. A posse acontecerá a partir das 09:00 onde o vereador mais votado, no caso Vicente Junior, abrirá os trabalhos empossando a todos os 15 vereadores eleitos no último pleito de 07 de outubro. A partir daí se dará a eleição para a Presidência. Lembrando que o grupo que fará oposição ao futuro Prefeito conta com oito vereadores, enquanto o lado da situação tem a minoria de sete membros.
 
Após a eleição o grupo dos "oito" vereadores se deslocará até a rádio Carinhosa AM onde concederá uma importante entrevista. E depois é só comemorar esta vitória.
 
Cá pra nós duas derrotas gritantes o futuro Prefeito Dr. Vilmar já terá no SEU primeiro dia como gestor. A perda da Presidência da Cãmara e a não reabertura do Hospital Geral Suzana Gurgel do Vale. 
 
Quem fez suas apostas contra o grupo dos "oito" e dizendo que alguém iria se vender, pode entregar o dinheiro da aposta pois esta está perdida.