Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

CURTINHAS DA POLÍTICA DE ACOPIARA

** O blogueiro e Vereador Lindomar Rodrigues andou colocando uma enquete em que perguntava qual dos vereadores da futura oposição iria aderir ao grupo do prefeito Dr.Vilmar. É parece que é mais uma mentira que está sendo desmentida com o simples passar do tempo. A maioria é da oposição e elegerá Lara Teixeira Presidente da Câmara Municipal.

** Pergunta que não querem calar! Se não tem condições financeiras para abrir o Hospital Geral como terá dinheiro para bancar a festa da posse? De onde virá os recursos? Do próprio bolso? De doações? Da Prefeitura? De patrocínios? Do Governo do Estado? De onde? O povo quer saber! Será que esse dinheiro já não serviria para uma pintura ou manutenção de alguns equipamentos do Hospital Geral? Aqui ficam várias perguntas! Não é com festa que se resolverá o problema do Hospital Geral! Será que essa festa não é só para tirar a atenção da não reabertura do Hospital???

** Na entrevista coletiva que o prefeito Dr.Vilmar concedeu ao anunciar o seu secretariado ele praticamente disse ter perdido a queda de braços pela presidência da Câmara. Tudo até este momento está acenando para a vitória da chapa da futura oposição encabeçada por Lara Teixeira. Dr.Vilmar chegou a dizer na coletiva que ofereceu a presidência da Câmara para a oposição. Ele só esqueceu que a oposição tem maioria de votos e facilmente elegeria quem colocasse! 

** Em campanha todo tipo de promessa vale. Até as que não serão cumpridas. Dr.Vilmar já informou que tão cedo não abre o Hospital Geral Suzana Gurgel do Vale. E olha que foi a principal promessa em campanha e com certeza muita gente votou por causa disso! E agora? Duas derrotas antes mesmo de assumir a prefeitura, no caso a perda da presidência da Câmara e a não reabertura do Hospital Geral! Lembrando que ele nem assumiu e já está assim!!!

** Dr.Vilmar informou que iria implantar um Distrito Industrial em nosso município. Nós já temos um em andamento!!! Porque não dar incentivos e ajudar o que já está implantado? Fica aqui a pergunta!

** Medidas duras e de certa forma antipáticas, mas necessárias, serão adotadas pelo prefeito Dr.Vilmar no início de sua administração. Pelo menos foi o que ele disse na coletiva de imprensa para anúncio de seu secretariado que ocorreu na última sexta-feira(28). Gratificações serão cortadas onde provavelmente só irá normalizar a partir de abril de 2013. Pediu um tempo aos amigos na questão dos empregos pois precisa conhecer "a coisa" e só depois todos irão para os seus devidos lugares!!! Tempos difíceis virão!!!