Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fidelidade partidária e ao povo de Acopiara


Muito que se tem falado por aí que alguns dos oito vereadores que se elegeram pela coligação do grupo político Almeida nestas eleições municipais poderiam de debandar para o lado da coligação que se saiu vitoriosa. Se depender das más línguas tudo pode acontecer!
Mas pelos muitos anos que habito e trabalho nesta terra, não vejo nenhum do "Grupo dos Oito" (Will, Lara, Itamar. Ronaldo, Mundoca, Marli, Vicente e Cícero Ramos) com perfil de traidor, pelo contrário em entrevista que esse grupo concedeu na Rádio Carinhosa AM aqui de Acopiara, eles foram bem enfáticos em afirmar que o destino deles para os próximos quatro anos é ser oposição forte e valente.
Nas palavras que todos pronunciaram, um mesmo pensamento, o de que não trairiam a confiança do povo que os elegeu e que iriam fazer a presidência da Câmara Municipal, onde a partir daí começaria um trabalho sério de oposição e de reestruturação do grupo político Almeida.
Bem!!! Está tudo lá gravado e o povo saberá cobrar a fidelidade de cada um!
E a primeira prova disso tudo é a união entre eles para a formação de uma chapa vencedora na eleição para a presidência da Câmara.
Quem viver... verá!